CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capítulo III

O Casal...


A Família de Julie seguia para a entrada da mansão do casal, contemplando a cada piscada, a moradia esplendida que o casal elegante possuia como herança.
- Eu não sinto nada feliz por aqui,isto é visivelmente belo,mas não é agradável,meu pequeno Hero não sinto-me bem aqui. - Julie entrava olhando pra a mansão e dizendo isso ao pé do ouvido de seu irmão caçula,que estava envolvido em seus braços.
Hero era o irmão caçula de Julie, ele tinha 3 anos exatamente,possuia um olhar cativante,seus olhos eram da cor do mar grandes e brilhantes, ele também era pálido mas suas bochechas eram rosadas,sua pele tinha a textura de pêssego,tinha uma aparência frágil,era uma criança realmente linda,alegre,sorridente,cativante,seus cabelos eram exatamente iguais ao de sua mãe a senhora Lara.



A comida possuia um aroma agradável,os pratos fora preparados por um cozinheiro profissional,os talheres e pires eram de uma coleção francesa,a moça dizia a eles.
Eles estavam sentados e acomodados em uma mesa que havia 18 assentos, era elegante,atraente e linda, a família ocupava seus lugares,Evalin e seu marido da mesma forma,todos conversavam enquanto comiam, mas Julie não, ela passara uma aparência agradável, contente e grata, mas no fundo queria sair dali o mais breve possível,ela reparara nas estatuetas,nos detalhes elegantes,nos quadros...Nas cobras...Ohh aquele lugar havia muitas cobras, não verdadeiras claro, era nas decorações da janela,das portas,das molduras dos quadros, das maçanetas,tudo possuia cobras,no meio daquela observação, ela deixou escapar :
- Isso é assustador
Todos estavam tagarelando,mas depois da frase escapulida,olharam para Julie, e a moça perguntou :
- Acha minha casa assustadora? - ela unia as sombrancelhas na interrogação.
- Humm... Érr... Sim Senhora Evalin, desculpe - Julie respondeu.
A moça fez uma expressão de desgosto e má aprovação mas seguiu a comer, a irmã de Julie, Lohan estava ao lado dela quando á cutucou e disse:
- Julie,igualmente a você, eu sinto medo desse lugar,é assustador não é? - Seu sorriso fora sombrio perante a pergunta.
- Realmente Lohan,Realmente - Julie sorriu, e ela da mesma forma retribuiu.
O jantar prosseguia e não fora mais interrompido.

Loham era uma garotinha alegre,espevitada,fiel e esperta.Sua pele era rosada como a de seu pai, ela possuia os olhos da cor dos de Julie,quentes e acolhedores,ela realizava o 2º ano escolar,era pequena , tinha os cabelos lisos e negros,ela lembrara uma linda boneca.


Todos haviam acabdo de jantar e se levantavam, Julie se levantou e pegou seu irmaozinho dos braços da mãe, agora Hero estava envolvido em seus braços junto a ela,a moça passou por ela e pediu a criança :
- Deixe-me segurá-lo um instante?
Julie logo pensou "Será que ela não tem filhos ou não os deseja?" ela olhava para a face da moça quando imaginava a questão, a moça leu sua expressão e disse :
- Adoro crianças,mas não posso tê-las - a moça olhou para seu marido.
"Ela não tem filhos, mas os deseja, isso não me parece muito sincero" Julie olhou para seu lindo irmão e deu-lhe um sorriso doce e encorajador e o despejou nos braços de Evalin,ela era desajeitada com a criança,em sua expressão não se lia felicidade, lia-se desejo e ambição.
Evalin fora mostrar os quartos ,subiu com Hero em seus braços,mostrou primeiro o quarto dos pais de Julie e os disse :
- Sintam-se a vontade,mandei arrumar hoje mesmo,espero que gostem,está agradável não está? - Ela olhava a Sr.Lara com cuidado.
Os pais de Julie ficaram impressionados,deslumbrados com a decoração e o conforto do cômodo e a agradeceram,Evalin os confortou dizendo-os que o quarto das crianças e dos Pais da Sr. Lara era no corredor ao lado,então eles beijaram cada um dos filhos, com beijos doces e acolhedores, Julie sentiu na sua vez da mesma forma,mais havia um outro ingrediente, o beijo de sua mãe e de seu pai á dizia "tudo vai ficar bem".



Seu Pai se chamava Brayan era um homem forte,bonito,possuia as feições perfeitas,tinha os cabelos negros,lisos e brilhantes,sua pele era rosada,ele tinha um sorriso encantador,seus olhos eram da cor do mel,e suas filhas Lohan e Julie os puxaram,seu olhar era intenso e hipnotizante, ele era humilde,inteligente e muito sábio embora jovem ainda, amara sua família,sua mulher fora a fonte disso, a fonte dos filhos e dos sogros maravilhosos,ela lhe dera a felicidade é assim que ele sempre dissera toda manha para ela " Lara meu amor,foi você quem deu-me a felicidade".Para Julie ele sempre fora e sempre será o pai mais maravilhoso do mundo,e ele sempre dizia " Por mais que esteje fraco,sempre lutarei por vocês".
Ele era realmente um homem de se admirar.



Sua mãe chamava-se Lara,era linda,deslumbrantemente linda,Julie sempre se imaginava ser como ela,sua mãe era loira,seus cabelos eram dourados e brilhantes,ele não era liso nem cacheado,caiam em leves ondulações,sua boca era vermelha,lembrava um coração,ela tinha a pele pálida e suas bochechas rosadas,com textura de pêssego,ela certamente era a mulher mais linda na vida de Brayan.Ela era dedicada,amorosa,tinha uma fala mansa,confortavel e calma, adorava fazer penteados nas filhas, e fazer bolos de chocolate e tortas de morango,Julie a amava demais,olhara sua mãe e chorava só de imaginar em perdê-la,Julie adorava o cheiro de sua mãe, era o aroma mais belo e acolhedor que ela conhecera.
Lara era feliz,mesmo com poucas condições finaceiras ela era muiiito feliz,ela sempre repetia,quando seu marido dizia que ela merecia mais" Amor,eu tenho os filhos mais maravilhosos e lindos que alguém pode ter,tenho os meus pais que amo tanto,e tenho você que me faz tão feliz,até mesmo em pequenos gestos,não á nada melhor do que tudo isso".
Lara era assim linda e bondosa como uma fada.


Seus avós eram velhinhos na faixa de 6o anos,porém, eram muito lúcidos,alegres




0 comentários: